Paraíba

Veja a previsão do tempo na PB e clima para o fim de semana de 24 e 25 de julho

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

23/07/2021 às 07:49:10 - Atualizado há
No decorrer do sábado o tempo deverá permanecer com nebulosidade variável podendo ocorrer chuvas ocasionais na faixa leste do Estado. Construção civil no bairro Jardim Oceania, em João Pessoa

Krys Carneiro/G1

A previsão do tempo na Paraíba para este sábado (24) tem variação da temperatura mínima de 17°C no Cariri/Curimataú até a máxima de 33°C no Sertão e Alto Sertão. No Litoral, a temperatura varia de 22°C a 29°C, no Brejo de 18°C a 27°C e no Agreste de 18°C a 29°C.

Segundo dados da Agência Executiva de Gestão das Ãguas (Aesa), neste sábado, no decorrer do dia, o tempo deverá permanecer com nebulosidade variável podendo ocorrer chuvas ocasionais na faixa leste do Estado.

Veja previsão do tempo em João Pessoa

Veja a previsão do tempo em Campina Grande

Ainda no sábado, a previsão é de céu parcialmente nublado, podendo ocorrer chuvas ocasionais no Litoral, Brejo e Agreste. No Cariri/Curimataú, o céu varia entre parcialmente nublado e claro. No Sertão e Alto Sertão a previsão é de céu claro.

João Pessoa

Em João Pessoa, a temperatura varia entre 21°C e 29°C no sábado, com previsão de sol com algumas nuvens, podendo chover rápido durante o dia e à noite. No domingo, a temperatura varia de 22°C e 29°C, sendo mantida a previsão do sábado.

Campina Grande

Em Campina Grande, no sábado a temperatura varia entre 19°C e 28°C, com previsão de sol com algumas nuvens e não deve chover. No domingo, a temperatura fica entre 19°C e 27°C, mantendo a previsão do sábado.

Vídeos mais assistidos do G1 Paraíba
Fonte: G1/PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade