Brasil Bolsonaro

Mourão: "A turma que perdeu a eleição em 2018 tem que deixar o presidente governar"

O militar vem demonstrando apoio ao presidente Bolsonaro, fazendo declarações que apelam para a estabilidade do país.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

13/05/2020 às 08:13:28 - Atualizado há

O general Hamilton Mourão, vice-presidente do Brasil, tem mantido um discurso firme de unidade e avanço em prol do país nos últimos dias, após a renúncia do ex-ministro da Justiça Sérgio Moro.

O militar vem demonstrando apoio ao presidente Bolsonaro, fazendo declarações que apelam para a estabilidade do país, incluindo críticas indiretas aos ministros do Supremo Tribunal Federal.

"Os demais poderes parece que esqueceram os seus limites e as suas responsabilidades. Temos que passar por cima disso e mudar essa forma de se relacionar. Aí os investidores virão. Se continuarmos com essa briga menor.. nenhum investidor virá para cá", afirmou Mourão.

O vice-presidente criticou também a forma como a posição ao governo vem atuando no país, aparentemente, tentando impedir o avanço da gestão como se ainda estivesse em campanha eleitoral. Mourão então fez um apelo.

"É papel nosso dar estabilidade ao investidor. O Brasil tem que mostrar ser um parceiro confiável. Agora, para isso tem que parar com essa brigalhada aqui dentro. A turma que perdeu a eleição em 2018 tem que entender e tem que deixar o PR governar", afirmou.

Fonte: Opinião Critica
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade