Paraíba

Motoristas de ônibus de Campina Grande voltam ao trabalho nesta quinta-feira (15)

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

14/07/2021 às 22:21:34 - Atualizado há
Com fim da greve, frota da cidade volta a funcionar com 100% de capacidade. Motoristas de ônibus voltam ao trabalho em Campina Grande nesta quinta-feira (15)

Artur Lira/TV Paraíba

Os motoristas de ônibus de Campina Grande suspenderam a greve que estava em curso na cidade e já a partir desta quinta-feira (15) haverá circulação de 100% da frota do transporte público. A medida acontece após uma reunião no Ministério Público do Trabalho.

Na reunião, estiveram presentes representantes dos dois lados da questão. De um lado, o Sindicato de Motoristas de Ônibus de Campina Grande, que cobravam o pagamento de benefícios atrasados.

De outro, o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo de Passageiros de Campina Grande, que se comprometeu a pagar tudo o que está em atraso até sexta-feira (16). O acordo entre as partes permitiu o retorno total das atividades.

A greve já durava desde 6 de julho. Nesse primeiro dia, houve apenas uma paralisação de advertência. Mas, como não houve um acordo, a grave foi confirmado no dia seguinte, 7 de julho. Desde então apenas 30% da frota estava circulando.

Vídeos mais assistidos do G1 Paraíba
Fonte: G1/PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade