Vale do Piancó Itaporanga

Vereador mostra veículos abandonados pela Prefeitura de Itaporanga: "Dinheiro tem, mas falta responsabilidade"

Dinheiro tem, mas o que falta é competência e responsabilidade com o patrimônio público. Trata-se de máquinas que deveriam está sendo utilizadas na recuperação de estradas, por exemplo",

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

11/05/2020 às 15:20:14 - Atualizado há

Um verdadeiro "cemitério" de veículos abandonados pela Prefeitura de Itaporanga, na região do Vale do Piancó, pode ser visto em vários pontos da cidade. A denúncia é do vereador Jailson de Zeca, que fez imagens mostrando a situação em que se encontra parte da frota municipal.

De acordo com o parlamentar, esse comportamento da gestão itaporanguense com o patrimônio público causa enorme prejuízo aos cofres do município já que tem "torrado muito dinheiro" com locação de máquinas e veículos ao invés de recuperar a frota própria.

Muitos foram doados através do PAC, do Governo Federal. Há uma moto niveladora, um caminhão compactador de lixo, várias retroescavadeiras, dentre outros, que estão em processo de sucateamento.

"Dinheiro tem, mas o que falta é competência e responsabilidade com o patrimônio público. Trata-se de máquinas que deveriam está sendo utilizadas na recuperação de estradas, por exemplo", comentou o vereador.

Enquanto o povo reclama das condições precárias de ruas, exigindo melhorias como ensaibramento e manutenção para contornar as dificuldades com a lama e os buracos no dia a dia, esses equipamentos tão importantes para o cotidiano da comunidade estão parados sob o sol e a chuva, coberto pelo mato, em vários pontos da cidade.

Fonte: Blog do Ricardo Pereira
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade