Politica Política

Pretenso candidato a senador na chapa de João, Aguinaldo entrega ao lado de Cícero e do ministro Rogério Marinho residencial em João Pessoa

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

19/06/2021 às 10:11:26 - Atualizado há
Quer goste ou não, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) sempre trabalhou no sentido de reduzir o déficit habitacional, seja como parlamentar ou ministro das Cidades durante o governo do PT.

Aguinaldo participou da entrega de casas do Residencial Vista do Verde II, no Bairro das Indústrias, ao lado do prefeito Cícero Lucena e do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.

Quando foi ministro das Cidades a secretária nacional de Habitação era justamente Socorro Gadelha, atual secretária municipal de Habitação em João Pessoa.

De acordo com o parlamentar progressista, a política habitacional tem que ser uma constante. "Quando fomos ministros (Cidades) tivemos o maior programa de habitação do país, inclusive na faixa 1 que é dedicada a pessoas que mais precisam", disse.

Falou que "contratamos, na época, em dois anos, quase 3 milhões de moradias e esse aqui (Vista do Verde II) foi um dos empreendimentos que nós garantimos o recurso da União e agora está sendo concretizado e estamos entregando ao lado do prefeito Cícero".

Por essa, e outras razões, Aguinaldo está sendo convocado para concorrer o mandato de senador da República nas eleições do próximo ano, formando na chapa à reeleição do governador João Azevêdo.

Fonte: Blog do Ricardo Pereira
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade