Conceição Covid-19

Câmara de Conceição realiza a primeira sessão de forma remota no ano de 2021

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

03/06/2021 às 14:27:20 - Atualizado há

A sessão ordinária da Câmara Municipal de Conceição desta terça-feira, dia 01 de Junho, foi realizada de forma remota, devido as restrições impostas como enfrentamento a Pandemia de Covid-19 e como forma de prevenir a contaminação dos vereadores e servidores da Casa.

Durante a reunião foi realizada a leitura, discussão e votação de projetos de Lei e requerimentos propostos pelos vereadores da Casa.

PL nº 28/2021 que denomina a Rua Tertulina Rosa Diniz o trecho que se inicia na ponta que dá acesso ao bairro Nossa Senhora de Fátima até os fundos da residência do senhor Nelson Bonfim.

Requerimento nº 63/2021 de autoria do vereador Luis Paulino Neto solicitando a dispensa da cobrança sobre a iluminação pública enquanto durar a Pandemia

Requerimento nº 64/2021 de autoria do vereador Luis Paulino Neto solicitando a construção de banheiros públicos próximo ao calçadão.

Requerimento nº 65/2021 de autoria do vereador Luis Paulino Neto solicitando que os bancos disponibilizem banheiros para uso dos clientes.

A população pôde acompanhar os trabalhos do legislativo municipal através de transmissões ao vivo que foram realizadas tanto pelo Facebook como pelo Youtube.

Fonte: Conceição Verdade | Assessoria
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade