Conceição Eleições 2022

Prefeito de Conceição Samuel Lacerda confirma apoio a Efraim Filho para o Senado, durante viagem a Brasília

A iniciativa de Samuel Lacerda faz parte de uma articulação, visando trazer mais investimentos para o município de Conceição junto ao atual deputado federal.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

27/05/2021 às 22:24:45 - Atualizado há

O prefeito de Conceição (PB), Samuel Lacerda (PSDB), confirmou o apoio a Efrain Filho para a uma eventual disputa à vaga ao Senado Federal nas próximas eleições do ano de 2022. O apoio foi confirmado durante uma reunião, realizada na tarde desta quarta-feira (26), em Brasília.

A iniciativa de Samuel Lacerda faz parte de uma articulação, visando trazer mais investimentos para o município de Conceição junto ao atual deputado federal.

Em Brasília, Samuel tem conseguido seu objetivo, que é trazer melhorias para o seu município, um compromisso durante o último pleito, que vem sendo buscado diuturnamente para gestor.

"A Nossa vinda a Brasília tem sido muito proveitosa quanto a investimentos para o nosso município. Mesmo diante da crise proporcionada pela pandemia, foi possível sentar com nossos representantes e conseguir diversas melhorias para o nosso município", explicou o prefeito, durante contato com o portal Vale do Piancó Notícias.

O deputado Efrain Filho confirmou o apoio e demonstrou muito contentamento com a conquista do apoio do gestor. "Conceição é uma cidade polo da região do Vale do Piancó e tem influência no alto Sertão. É um prazer conseguir ajudar ainda mais trazendo melhoria na qualidade de vida da população e possibilitando o desenvolvimento da cidade", afirmou o deputado federal.

Ainda durante a visita à capital do país, o prefeito anunciou que conseguiu R$ 4 milhões em verbas destinadas a importantes setores do município, na noite da última terça-feira (25). O comunicado foi feito uma rede social ao lado do deputado federal Hugo Motta (Republicanos) e do vereador Flávio Mangueira (PSDB) em Brasília (DF).

Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade