Paraíba

João Pessoa concentra vacinação contra a Covid-19 nesta quarta (19) a quem vai tomar segunda dose

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

18/05/2021 às 20:32:29 - Atualizado há
Vão ser vacinados quem já tomou a CoronaVac há pelo menos 28 dias e quem já tomou a AstraZeneca há pelo menos 90 dias. Vacinação em João Pessoa vai ser em dois locais diferentes

Phelipe Caldas/G1

A Prefeitura de João Pessoa vai dedicar a quarta-feira (19) para vacinar exclusivamente pessoas que precisam tomar a segunda dose do imunizante contra a Covid-19, em dois postos que vão funcionar das 8h às 12h. Quem já completou 28 dias da primeira da CoronaVac, será atendido no Lyceu Paraibano. Já para quem tomou a primeira dose da AstraZeneca há 90 dias, receberá o reforço no Centro Universitário de João Pessoa (Unipê).

Para serem vacinadas, as pessoas que irão tomar a segunda dose devem apresentar, além dos documentos pessoais de identificação com foto, o cartão de vacinação indicando 28 dias da primeira para CoronaVac e 90 dias para AstraZeneca.

Além do mais, a fim de facilitar a identificação do local de imunização, a Secretaria Municipal de Saúde alerta para o agendamento através do aplicativo Vacina João Pessoa ou pelo site destinado a esse fim. Dessa forma, o cidadão garante que será vacinado no local indicado.

Transporte gratuito

As pessoas que necessitarem de deslocamento de um bairro a outro para tomar a vacina, podem utilizar os serviços gratuitos dos aplicativos 99 e Uber, em parceria com a Prefeitura de João Pessoa e o Governo do Estado respectivamente.

Para garantir o acesso ao serviço da 99, o cidadão que usar a plataforma deverá acessar o aplicativo na categoria 99 Pop, e inserir o código promocional “Promocodes”, destinado exclusivamente ao transporte até os pontos de vacinação em João Pessoa. O código que deverá ser inserido no aplicativo Uber é o “vacinapb” e cada usuário só pode inseri-lo uma vez, garantindo a gratuidade para as duas viagens, que devem chegar até R$ 25 cada.

Locais de vacinação desta quarta-feira (19)

Segunda dose (8h às 12h)

AstraZeneca – para quem completou 90 dias da 1ª dose

Unipê (Água Fria) – Drive thru

CoronaVac – para quem completou 28 dias da 1ª dose

Lyceu Paraibano

Vídeos mais assistidos do G1 Paraíba
Fonte: G1/PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade