Paraíba

Campina Grande vacina pessoas com anemia falciforme, HIV e talassemia nesta quarta-feira

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

18/05/2021 às 16:02:16 - Atualizado há
Vacinação acontece no Hospital Universitário Alcides Carneiro e, para pessoas com HIV/Aids, no Serviço de Atendimento Especializado (SAE). Campina Grande vacina pessoas com anemia falciforme, talassemia e HIV contra a Covid-19, nesta quarta-feira

Prefeitura de Campina Grande/divulgação

Pessoas com anemia falciforme e talassemia recebem a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta quarta-feira (19), em Campina Grande. De acordo com a Secretaria de Saúde do município, a vacinação acontece das 9h às 12h, no auditório do Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC).

Além das pessoas com anemia falciforme e talassemia, gestantes e puérperas (mulheres que deram à luz há pelo menos 45 dias) com comorbidades, que ainda não receberam a primeira dose do imunizante, também podem ir à vacinação no HU.

A partir das 14h, pessoas que têm HIV/Aids podem se vacinar no Serviço de Atendimento Especializado (SAE), que fica na rua Siqueira Campos, bairro da Prata

A vacinação da população em geral com comorbidades fica suspensa, pois segundo a Secretaria, existe a previsão da chegada de doses da Coronavac, e a Coordenação Municipal de Imunização deve priorizar, portanto, pessoas com a segunda dose atrasada.

Vídeos mais assistidos do G1 Paraíba
Fonte: G1/PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade