Conceição

Prefeitura realiza ações de conscientização e prevenção pelo Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes celebrado em 18 de maio

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

18/05/2021 às 12:05:44 - Atualizado há
A prefeitura Municipal de Conceição através da Secretaria de Assistência Social, que tem a frente a Professora Silvana Lavor realizou hoje(18), em frente a Secretaria, na Av. Wilson Braga, uma importante ação relacionada ao " Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Hoje 18 de maio, dia D, entidades governamentais, não governamentais, e representantes da sociedade civil aproveitam essa data para, além de formulação de políticas públicas, promover reflexões e debates em torno do tema.

A Secretaria de Assistência Social de Conceição, com a participação de vários outros órgãos realizou hoje uma panfletagem, adesivagem, conscientizando a todos da importância dessa luta.


A proposta é tirar o tema da invisibilidade, informando, sensibilizando, mobilizando e convocando toda sociedade a participar da causa em defesa das crianças e adolescentes. Denúncia disque 100 !


Fonte: Conceição Verdade | George Luís
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade