Vale do Piancó Polícial

Roubo de celulares, apreensão de moto e prisão por ameaça: veja os fatos do Vale desse domingo

Suspeitos dos crimes foram detidos pela Polícia Militar.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

17/05/2021 às 12:10:10 - Atualizado há

PEDRA BRANCA - Na tarde desse domingo (16) duas mulheres foram vítimas de roubo na cidade de Pedra Branca (PB). O fato ocorreu por volta das 16h30min.

De acordo com a Polícia Militar, um homem tomou os aparelhos telefônicos delas e fugiu em uma moto com destino a Itaporanga. A guarnição realizou diligência e conseguiu encontrar o homem escondido no mato, juntamente com os smartphones.

Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, e os celulares foram devolvidos.

CONCEIÇÃO - A Polícia Militar recuperou uma moto que havia sido roubada no Ceará. Os autores do crime foram localizados por meio de rastreamento GPS no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Eles tentaram fugir pelo quintal da casa de um dos suspeitos, mas foram cercados pelos policiais. Os envolvidos foram conduzidos à DP., e a motocicleta foi recolhida ao pátio da companhia para ser entregue ao dono.

COREMAS - Um homem acabou preso por ameaçar outro com uma faca durante uma discussão em Coremas. Caso foi registrado por volta das 19h15min no bairro Pombalzinho.

Uma denúncia anônima informou à polícia do fato. Ao chegar, os policiais constataram a veracidade. Testemunhas relataram que o suspeito estava, juntamente com outras duas pessoas, fazendo intimidações à vítima com a arma branca.

Ao chegar na casa homem, a guarnição encontrou a faca e conduziu o homem à DP para prestar esclarecimentos. Os demais suspeitos de participação não foram localizados.

Fonte: Diamante Online
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade