Paraíba

Campina Grande vacina pessoas com 52 com comorbidades a partir deste sábado (15)

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

15/05/2021 às 08:24:32 - Atualizado há
Campanha começa a partir das 8h, em pontos para atendimento à pedestres e em formato drive-thru. Campina Grande vacina pessoas com 52 com comorbidades a partir deste sábado (15)

Prefeitura de Campina Grande/divulgação

Campina Grande aplica a 1ª dose da vacina contra a Covid-19 em pessoas com 52 de idade, com comorbidades, a partir deste sábado (15). De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a campanha começa a partir das 8h.

Link para agendamento prévio

A vacinação deste público acontece a partir das 8h, nos Centros de Saúde e na pirâmide do Parque do Povo, para pedestres. No ginásio O Meninão, a campanha acontece em formato drive-thru.

É necessário realizar um cadastro prévio, através do site da prefeitura (link disponível acima), para informar os dados pessoais e anexar documento que comprove a comorbidade.

Além do cadastro, no momento da vacinação é preciso apresentar laudo ou receita médica, além do Cartão do SUS com endereço atualizado em Campina Grande e documento oficial com foto.

No domingo (16) será iniciada a vacinação de pessoas com 51 anos, com comorbidades, na pirâmide do Parque do Povo, para pedestres, e no ginásio O Meninão, em drive-thru.

Pessoas com 50 anos, com comorbidades, devem ser vacinadas em Campina Grande a partir da segunda-feira (17). A ação vai acontecer a partir das 8h nas Unidades Básicas de Saúde, Centros de Saúde e Policlínicas, e a partir das 14h na Pirâmide do Parque do Povo.

Cronograma de vacinação em Campina Grande

Sábado (15):

Pessoas com 52 anos, nos Centros de Saúde e na pirâmide do Parque do Povo (pedestres); Ginásio O Meninão (drive-thru); a partir das 8h.

Domingo (16):

Pessoas com 51 anos, na pirâmide do Parque do Povo (pedestres); Ginásio O Meninão (drive-thru); a partir das 8h.

Vídeos mais assistidos do G1 Paraíba
Fonte: G1/PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade