Municípios Acidente

Dois homens ficam feridos após caminhão tombar e kombi sair da pista na PB-400, próximo a São José de Piranhas

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

15/05/2021 às 05:22:04 - Atualizado há

Dois homens ficaram feridos após um caminhão estourar a caixa de marcha e um pneu na descida da Serra do Bongá e depois tombar na PB-400, próximo ao Campestre de São José de Piranhas. Uma Kombi que seguia na frente do caminhão também saiu da pista e por pouco não aconteceu uma dupla tragédia. O caso aconteceu no fim da manhã desta sexta-feira (14).

Segundo informações passadas ao Radar Sertanejo pelos ocupantes dos veículos envolvidos, três pessoas estavam no caminhão e outras três na Kombi. Destes, apenas o popular conhecido como Fernando, sofreu ferimentos em uma das pernas e na cabeça, e outro conhecido como Antônio, teve um ferimento em uma das mãos. Os dois foram socorridos pelo SAMU e levados para o Hospital.

Os seis ocupantes que estavam no caminhão e na Kombi são do estado de Alagoas. Eles pertencem a uma empresa que está prestando serviço para a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) na região. Eles estavam em Conceição e seguiam rumo ao município de Triunfo, quando aconteceu o acidente.



Fonte: Radar Sertanejo
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade