Politica Paraíba

Anjos da saúde: UNINASSAU João Pessoa homenageia profissionais da saúde

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

14/05/2021 às 23:23:50 - Atualizado há

Em sua 4º edição do projeto, a UNINASSAU parabeniza profissionais do Hospital Napoleão Laureano, referência em tratamento oncológico

Como forma de homenagear os profissionais de saúde que trabalharam e ainda estão atuando na linha de frente no combate à Covid-19, a Faculdade UNINASSAU João Pessoa realizou, nesta última quarta-feira (12), a 4º edição do projeto "Anjos da Saúde". A atividade aconteceu no Hospital Napoleão Laureano, referência do tratamento oncológico no Estado.

O projeto tem o objetivo de enaltecer o trabalho desempenhado por todos os profissionais da saúde do Hospital. Estes recebem diariamente pacientes com diferentes tipos de câncer e outras patologias, contribuindo e salvando a vida de centenas de pessoas na luta contra a doença.

De acordo com o diretor da UNINASSAU João Pessoa, Marcus Gava, o projeto "Anjos da Saúde" foi idealizado para ser uma forma de agradecer por todo o empenho que os profissionais de saúde estão tendo no atual momento de pandemia. “Como Instituição que forma profissionais da saúde, nós da UNINASSAU não podemos esquecer que eles estão sendo essenciais neste momento difícil do país e nada mais justo do que homenageá-los”, exaltou.

Dentro da ação, é realizada a entrega de medalhas a mais de 100 responsáveis, junto com carta nominal em agradecimento. Entre os homenageados estão enfermeiros, médicos, fisioterapeutas, técnicos de enfermagem e maqueiros.

Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade