Esportes Campeonato Paraibano

São Paulo Crystal luta para reconquistar terceiro lugar no Paraibano

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

14/05/2021 às 17:23:11 - Atualizado há
Foto: Divulgação/São Paulo Crystal

Quinto colocado. Essa é a posição do São Paulo Crystal na classificação geral do Campeonato Paraibano de 2021. Mas o tricolor tem a grande chance de voltar para o terceiro lugar. Para isso, o Carcará precisa vencer o Nacional de Patos, neste domingo (16), às 16h, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Com cinco pontos, em quatro partidas disputadas, o time comandado por Ramiro Souza venceu uma vez e empatou outra. O tricolor perdeu apenas uma vez na competição, até agora. O São Paulo não tem saldo de gol, pois marcou quatro e sofreu quatro.

Para superar o Campinense, terceiro colocado, o tricolor terá que vencer a partida deste domingo (16), com vantagem de dois gols o mais. Mas jogadores, comissão técnica e diretoria estão confiantes. A proposta do São Paulo é terminar a fase entre os dois primeiros colocados.

A situação do Nacional de Patos é totalmente diferente do seu adversário. O Canário do Sertão tem apenas dois pontos, depois de quatro rodadas. Foram dois empates e duas derrotas, com dois gols negativos de saldo. O time comandado por Warley Santos briga para não ser rebaixado.

O clube verde e branco teve uma semana tumultuada. Foram dispensados 13 jogadores, depois da última derrota para o Treze por 2 a 1. Por isso, o treinador Warley Santos teve muito trabalho para montar uma nova equipe. O Nacional tem três jogos para tentar escapar do abismo.

O árbitro do jogo São Paulo e Nacional de Patos é Josemarques Domingos. Os assistentes confirmados são Wlademir Cunha e Flávia Renaly. Romário Medeiros está escalado na reserva.

Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade