Policial

Polícia prende suspeitos de duplo homicídio e tráfico de drogas na Paraíba

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

14/05/2021 às 12:52:58 - Atualizado há

A Polícia Civil da Paraíba (PCPB), por meio do Núcleo de Homicídios de Queimadas, deflagrou a Operação Boca do Boi, que tem relação com um duplo homicídio ocorrido em 19 de outubro de 2020, quando um casal foi executado dentro de sua residência na cidade de Queimadas, no Agreste da Paraíba.

O executor chegou a gravar um vídeo mostrando os corpos das vitimas após a execução e divulgou-o nas redes sociais. O executor do duplo homicídio foi preso meses depois. As investigações continuaram e o Núcleo de Homicídios de Queimadas realizou a prisão de outros envolvidos no crime.

Imagem reprodução – Foto: Polícia Civil da Paraíba

As buscas e prisões se deram em Queimadas e Campina Grande. Foram presos dois homens e uma mulher todos envolvidos também no tráfico de drogas. A mulher com 21 anos de idade. Os homens com 31 e 18 anos. A mulher é companheira do homem de 31 anos de idade.

Foram apreendidas dois tabletes de maconha, 64 caixas de Dipirona, e apetrechos para comercialização de drogas; munições e uma espingarda. Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, os presos foram encaminhados a presídios em Campina Grande.

Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade