Paraíba

'Quero lembrar de quem eu sou', diz Juliette sobre retorno à Paraíba após participação no BBB21

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

10/05/2021 às 12:42:16 - Atualizado há
Desde que saiu da casa mais vigiada do Brasil como campeã, Juliette tem tido uma agenda cheia de compromissos. Juliette Freire fala o que pretende fazer fora da casa do BBB21

Depois de 100 dias intensos dentro da casa do Big Brother Brasil 2021, a campeã Juliette Freire tem vivido um turbilhão de emoções desde que deixou o programa. Agora, seu desejo é voltar na sua cidade, Campina Grande, na Paraíba, e se reconectar consigo mesma. "Quero lembrar de quem eu sou, porque eu quase me perdi de mim e eu quero lembrar pra sempre", destacou a paraibana durante trecho da entrevista exibido no JPB1 desta segunda-feira (10).

Juliette fala sobre planos para o futuro: "Minha raiz será na Paraíba"

Desde que saiu da casa mais vigiada do Brasil, Juliette tem tido uma agenda cheia de compromissos, com entrevistas em programas nacionais, sessão de fotos para capas de revistas e, entre uma programação e outra, uma grande quantidade de fãs querendo ver a ex-sister.

"Quero olhar para minha cidade e para casa da minha mãe. Não sei quando vou poder ir lá, porque é uma operação de guerra para andar no aeroporto. Mas quero visitar o abraço dos meus irmãos, da minha família", desabafa.

Juliette viveu situações de preconceit dentro da casa do BBB21

Foto: Globo

'Não ia voltar sem o que eu pretendia'

Ainda sem entender como tudo aconteceu e que rumo vai seguir a partir de agora, Juliette segue em êxtase com tudo que está vivendo: músicas com seu nome, milhões de seguidores, carinho por todos os lados, um fenômeno nacional. Mas não esquece que passou por situações muito tristes dentro da casa.

"Foi muito difícil, mas eu pensava muito na história que eu queria escrever ali, o que eu fui fazer ali. Eu não ia voltar sem o que eu pretendia buscar: a saúde da minha mãe, a segurança dos meus irmãos, a minha segurança", declara Juliette.

Juliette responde perguntas dos telespectadores das TVs Paraíba e Cabo Branco

E, assim que conseguiu, deu o abraço de alívio na mãe, dona Fátima. Dentro da casa do BBB, Juliette sempre pedia que a mãe ficasse em casa para se proteger da Covid-19 e não escondia a saudade que sentia. Além disso, no dia da final, quando a sua vitória foi anunciada, ela dedicou toda a sua trajetória dentro da casa para dona Fátima. Reencontrar a mãe não poderia trazer outro sentimento. "Eu só queria agradecer. Foi por ela. Foi um estado de alívio e gratidão por ela estar viva", desabafou.

Juliette, vencedora do "BBB21"

Divulgação

Preconceito regional dentro do BBB

Juliette também foi alvo de muito preconceito dentro da casa do BBB. Criticavam o seu jeito de falar, o seu jeito de conversar com as pessoas, a forma como gesticulava. Tudo era motivo de crítica contra Juliette. Fora da casa, a torcida identificou como xenofobia.

A paraibana não usa essa palavra para se referir aos ataques que sofreu dentro da casa, mas deixa claro que o sue regionalismo nunca foi bem aceito. "Eu sempre passei por isso", disse Juliette. "Quando começo a falar, quando começo a exaltar minha cultura, eu vejo uma piada, associando a burrice ou de ser menor, inferior", conta Juliette em entrevista ao Fantástico, neste domingo (9).

No começo do programa, acreditava no que o que as pessoas estavam dizendo sobre ela, porque, confessa, estava frágil. "Mas quando eu comecei a conhecer as pessoas eu percebi que elas só estavam com medo. Algumas eu entendi, outras ainda não, mas estou tentando", revela.

Foi em situações de preconceito, exclusão e críticas que Juliette colocou para fora a música "Deus me proteja", de Chico César. Após cantar a canção, a música viralizou na internet e, agora, é a partir dela que Juliette quer escrever e descrever a sua história.

Juliette se emociona, ri, fala sobre os fãs e as propostas de carreira: 'Dei tudo de mim'

Vídeos mais assistidos do G1 Paraíba
Fonte: G1/PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade