Conceição Eleições 2022

Vereador de Itaporanga anuncia apoio a eventual candidatura de Nilson Lacerda para deputado estadual em 2022

"O nosso Vale precisa ter mais de um representante na Assemblei Legislativa e Nilson representa bem essa possibilidade", pontuou o vereador.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

10/05/2021 às 07:25:30 - Atualizado há

O vereador Márcio Rodão, do Democratas de Itaporanga, anunciou com antecedência que irá apoiar uma eventual candidatura do ex-prefeito de Conceição Nilson Lacerda para deputado estadual no próximo pleito estadual do ano de 2022.

"Depois de plantada a primeira semente pelo colega vereador de Conceição, Flávio Mangueira, em relação ao apoio dele numa eventual candidatura do ex-prefeito Nilson Lacerda, os bons ventos trouxeram parte dessa semente para a cidade de Itaporanga. O nosso Vale precisa ter mais de um representante na Assemblei Legislativa e Nilson representa bem essa possibilidade", pontuou o vereador.

Numa conversa com a redação do Vale do Piancó Notícias, o parlamentar mirim citou o exemplo do saudoso ex-deputado itaporaguense, Soares Madruga, que tanto fez por aquele município. "Eu vejo muito do nosso deputado Soares Madruga em Nilson Lacerda. Itaporanga tem muitos órgãos, que foram instalados através da luta do nosso querido Soares Madruga quando era deputado estadual (Que Deus o tenha) E eu vejo que Nilson na Assembleia Legislativa poderá fazer muito por nossa região, para sua cidade de Conceição e para a minha cidade de Itaporanga também", finalizou.

Fonte: VPN
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade