Paraíba

Instrutor de autoescola é feito refém em assalto durante trabalho, em João Pessoa; VÍDEO

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

07/05/2021 às 15:36:35 - Atualizado há
Vítima e veículo foram encontrados cerca de uma hora após o início da ação. Suspeito fugiu roubando um celular e a quantia de R$ 150. Polícia investiga sequestro de instrutor de autoescola em João Pessoa

Um instrutor de autoescola foi feito refém enquanto trabalhava no fim da manhã desta sexta-feira (7), nos Bancários, em João Pessoa. Um vídeo, gravado por câmeras de circuito de segurança, mostra o início da ação (veja as imagens acima).

A vítima estava dentro do veículo, que pertence a uma autoescola, na frente de uma pista de aulas de direção. O suspeito saiu de um táxi, que parou no mesmo local, e foi a até o instrutor, que foi impedido de sair do automóvel.

As imagens mostram também quando os dois homens saem do local dentro do veículo. Quando perceberam a ação, outros instrutores acionaram a polícia.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito chegou a falar para a vítima que é ex-presidiário e que teria cumprido pena na cidade de Recife, em Pernambuco. Disse, ainda, que teria comprado duas armas e mostrou uma delas.

Instrutor de autoescola é feito refém durante assalto enquanto trabalhava, em João Pessoa

TV Cabo Branco/Reprodução

Enquanto estava com o instrutor, o homem que ainda não foi identificado e nem detido, ficou assustado quando viu a viatura policial. Isso teria feito ela abandonar a vítima e o carro por trás de uma escola, localizada no bairro Mangabeira.

Ainda conforme a PM, o instrutor não ficou ferido durante a ação. O suspeito fugiu roubando um celular e a quantia de R$ 150.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito pode ser autuado pelo crime de roubo qualificado, que de acordo com o código penal brasileiro, acontece quando a vítima é mantida em poder do assaltante, tendo a sua liberdade restrita.

Vídeos mais assistidos do G1 Paraíba
Fonte: G1/PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade