Conceição Samuel Lacerda

Prefeitura inaugura novas instalações CAPSi de Conceição

Centro de Atenção Psicossocial Infantil (CAPSi), Professora Teresinha Martildes, unidade de saúde mental extra-hospitalar direcionada para crianças e jovens até 18 anos de idade.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

05/05/2021 às 15:03:48 - Atualizado há

O prefeito Samuel Lacerda participou, na manhã desta quarta-feira, 05, da cerimônia de reinauguração do Centro de Atenção Psicossocial Infantil (CAPSi), Professora Teresinha Martildes, unidade de saúde mental extra-hospitalar direcionada para crianças e jovens até 18 anos de idade. A unidade vai funcionar na Avenida Governador Wilson Braga, em frente a Cia de Policia Militar.

Uma equipe multidisciplinar estará a disposição dos interessados, composta pela Médica Psiquiatra Dra. Felyane Maryele, duas Psicólogas Dra. Clarissa Duarte e Dra. Emyli, uma Fonolodialoga Dra. Janile Trigueiro, uma Enfermeira Dra. Maria da Paz, uma Técnica Shirlene Pereira, uma Recepcionista Francisca Vanicleide e a Coordenação ficará por conta do Enfermeiro Paulo Mangueira.



Na oportunidade usaram da palavra o Prefeito Samuel Lacerda, a Secretária de Saúde Magnady Lavor Furtado Lacerda e a Psiquiatra Dra Felyane, onde destacaram a importância do Serviço.

Estiveram presentes vários Secretários , Coordenadores, Vereadores Luan Ferreira e Diogo Ferreira Alves , entre outros Servidores e pessoas do povo. Depois foi servido um café da manhã para todos.

Fonte: Conceição Verdade
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade