Policial

Polícia detém mais de 100 suspeitos durante final de semana e deve reforçar ação no Dia das Mães

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

03/05/2021 às 10:57:10 - Atualizado há

A Polícia Militar da Paraíba (PMPB) apresentou um balanço onde aponta que prendeu e apreendeu 104 suspeitos de vários tipos de crimes, além de 23 armas de fogo, quase 15 kg de drogas e 17 veículos com registros de roubo ou furto, da sexta-feira (30) até esse domingo (2), durante a Operação Trabalhador, realizada em todo o estado.

Segundo o Comando da PM, atividades como blitzen, abordagens a pessoas, veículos e incursões em locais estratégicos fizeram parte do reforço montado pela corporação para o fim de semana. No período, a PM realizou 1.715 atendimentos à população.

Novas operações devem ocorrer durante o mês de maio, com objetivo de evitar crimes contra a vida e contra o patrimônio. Uma reunião de avaliação deve ser realizada entre o comandante-geral da PM, coronel Euller Chaves, e comandantes de todo o estado, ainda nesta segunda-feira (3), para definir o reforço que será realizado no próximo fim de semana, que tem a comemoração do Dia das Mães, data que deve aumentar o movimento de pessoas e veículos nas ruas.

Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade