Policial

Polícia apreende mais de seis quilos de drogas durante Operação na Zona Sul de João Pessoa

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

01/05/2021 às 12:22:55 - Atualizado há

Durante ações da Operação Trabalhador da Polícia Militar da Paraíba (PMPB), que deve durar durante todo o final de semana, policias apreenderam mais de seis quilos de entorpecentes na Zona Sul de João Pessoa. O material estava em um barraco, em uma comunidade no bairro de Mangabeira IV.

A Polícia Militar chegou até o local, na comunidade Mangão, através da Força Regional. Os entorpecentes estavam divididos em pouco mais de cinco quilos de maconha, um quilo de cocaína, além de materiais usados no tráfico como balanças de precisão, pinos plásticos para fracionamento e distribuição de drogas. Nenhum suspeito foi encontrado na região, mas novas ações preventivas devem acontecer durante todo o final de semana.

As drogas apreendidas e todo o material localizado juntamente com os entorpecentes foram apresentados na Central de Flagrantes, onde serão pesados oficialmente e encaminhados para os procedimentos cabíveis.

Final de semana
A Operação Trabalhador, que tem o objetivo de combater os crimes contra a vida, e prevenir crimes patrimoniais em toda a Paraíba neste final de semana. O reforço do policiamento acontece na área dos três comandos regionais, polarizados por João Pessoa, Campina Grande e Patos.

Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade