Vale do Piancó João Gonçalves

Deputado João Gonçalves parabeniza o município de Santa Inês pela passagem dos seus 25 anos de Emancipação Política

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

29/04/2021 às 11:36:56 - Atualizado há

O deputado João Gonçalves, esteve mais uma vez visitando a região do Vale do Piancó, em especial as cidades de Conceição e Santa Inês ocasião em que parabenizar o município santanesense pela passagem do aniversário de sua emancipação política e administrativa de 25 anos, que ocorre no dia de hoje 29 de abril.

De acordo com o parlamentar, é uma grande honra ser um representante do município na ALPB e poder fazer essa homenagem. "Por conhecer a rica história de Santa Inês, de um povo valente, parabenizo pela passagem dos seus 25 anos. Quero reafirmar o meu compromisso com esta cidade, tão querida para mim. Continuarei o trabalho para garantir que o avanço seja recorrente em Santa Inês", disse o deputado João Gonçalves.


"Recentemente tive a honra de, junto ao prefeito Felix, trazer o abastecimento d"água ao município, onde está sendo instalada uma moderna estação de tratamento que levara água as torneiras da população.

Radialista Frank Edson entrevistando João Gonçalves (Rádio Educadora de Conceição 97,3 FM)

Em passagem por Conceição, João esteve visitando os estúdios da Radio Educadora FM 97,3, ocasião que reforçou o seus esforços para com o Vale do Piancó, prestando contas de ações pela região, aproveitou para visitar o prefeito Samuel Lacerda e colhei alguns pleitos para o municipio.


Fonte: Conceição Verdade | Frank Edson
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade