Vale do Piancó Polícial

Rapaz é morto a tiro quando conduzia moto no centro de Itaporanga esta noite

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

27/04/2021 às 21:21:45 - Atualizado há

Ainda não há informações oficiais sobre a identificação da vítima, mas, segundo populares residentes da área onde ocorreu o crime, o jovem chamava-se Bruno Trindade e seria de João Pessoa, mas há meses residia em Itaporanga, onde veio trabalhar em uma empresa de gesso e blocos que, durante algum tempo, foi instalada na a Vale Show, localizada no final da Avenida Getúlio Vargas, esquina com a Mãe Borrego.

Foi exatamente nas proximidades onde a firma era sediada, nas imediações da Praça Balduino de Carvalho, que ele foi atingido por um tiro e teve morte imediata. O crime foi por volta das 1h30 da noite desta terça-feira, 27. O rapaz seguia em uma motocicleta, quando foi ferido à bala. Ele caiu sobre a moto e morreu imediatamente. O SAMU esteve no local e confirmou o óbito. Pessoa que o conheciam narraram que se tratava de um rapaz trabalhador e de bom trato. Depois que a firma saiu, ele continuou trabalhando e residindo na cidade: morava nas proximidades do local onde foi morto.


Depois do trabalho pericial, o corpo será encaminhado a Patos para exame necrológico e o atestado oficial da causa do óbito. Ainda não se sabe se sua família já tomou conhecimento da morte, mas é provável que sim.

Fonte: Folha do Vale
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade