Anuncie Aqui - Local 01

Rapaz é morto a tiro quando conduzia moto no centro de Itaporanga esta noite

Por PCV Comunicação e Marketing Digital em 27/04/2021 às 21:21:45

Ainda n√£o h√° informa√ß√Ķes oficiais sobre a identifica√ß√£o da vítima, mas, segundo populares residentes da √°rea onde ocorreu o crime, o jovem chamava-se Bruno Trindade e seria de Jo√£o Pessoa, mas h√° meses residia em Itaporanga, onde veio trabalhar em uma empresa de gesso e blocos que, durante algum tempo, foi instalada na a Vale Show, localizada no final da Avenida Getúlio Vargas, esquina com a M√£e Borrego.

Foi exatamente nas proximidades onde a firma era sediada, nas imedia√ß√Ķes da Pra√ßa Balduino de Carvalho, que ele foi atingido por um tiro e teve morte imediata. O crime foi por volta das 1h30 da noite desta ter√ßa-feira, 27. O rapaz seguia em uma motocicleta, quando foi ferido à bala. Ele caiu sobre a moto e morreu imediatamente. O SAMU esteve no local e confirmou o óbito. Pessoa que o conheciam narraram que se tratava de um rapaz trabalhador e de bom trato. Depois que a firma saiu, ele continuou trabalhando e residindo na cidade: morava nas proximidades do local onde foi morto.


Depois do trabalho pericial, o corpo ser√° encaminhado a Patos para exame necrológico e o atestado oficial da causa do óbito. Ainda n√£o se sabe se sua família j√° tomou conhecimento da morte, mas é prov√°vel que sim.

Fonte: Folha do Vale

Comunicar erro
Paraiba de Premios

Coment√°rios

Anuncie Aqui - Local 03