Paraíba

Veja a previsão de tempo na PB e clima para o fim de semana de 2 e 3 de maio

Segundo dados da Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa), o tempo permanece com nebulosidade variável podendo ocorrer chuvas localizadas. Primeiro fim de semana de maio vai ser de sol em João Pessoa

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

01/05/2020 às 13:33:27 - Atualizado há

A previsão do tempo na Paraíba para este sábado (2) tem variação da temperatura de 20°C no Cariri e Curimataú até a máxima de 34°C no Sertão. No Litoral, a temperatura varia de 23°C a 30°C.

Segundo dados da Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa), o tempo deve permanecer com nebulosidade variável podendo ocorrer chuvas localizadas, nos períodos da tarde e noite, nas regiões do Cariri/Curimataú, Sertão e Alto Sertão. O Litoral, Brejo e Agreste têm previsão de tempo de sol com variação de nuvens.

Em João Pessoa, a temperatura deve variar entre 23°C e 31°C no sábado. A previsão é de sol, com chuva de manhã e diminuição de nuvens à tarde. Noite com pouca nebulosidade, também há alta probabilidade de formação de arco-íris. No domingo, a mínima sobe para 24°C. A previsão é a mesma do sábado.

Campina Grande

Em Campina Grande, no sábado, as temperaturas variam entre 21°C e 31°C. O tempo é de sol o dia todo. Muitas nuvens e pancadas de chuva de manhã e à noite. Também há alta probabilidade de formação de arco-íris. No domingo, a temperatura é a mesma, mas a previsão é de sol, com chuva de manhã e diminuição de nuvens à tarde. Noite com pouca nebulosidade.
Fonte: G1/PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade