Paraíba

Profissionais da construção civil protestam na sede da Prefeitura de João Pessoa

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

22/04/2021 às 14:49:05 - Atualizado há
Protesto teve confusão com o prefeito Cícero Lucena. Cerca de 240 profissionais protestaram no Centro Administrativo. Profissionais da construção civil protestam na sede prefeitura de João Pessoa

Cerca de 240 profissionais da construção civil protestaram no Centro Administrativo de João Pessoa nesta quinta-feira (22). O protesto teve confusão com o prefeito Cícero Lucena (Progressistas).

O protesto teve cartazes e carro de som na sede da prefeitura de João Pessoa. Segundo os profissionais, a manifestação aconteceu por conta da inviabilização da construção de novos projetos, além das dificuldades sofridas por conta das exigências da prefeitura, como em alvarás e a realização de fiscalizações que deveriam ser feitas por órgãos do estado e do município.

Durante a confusão, um dos manifestantes chegou a xingar o prefeito Cícero Lucena de "vagabundo". O prefeito pediu para o manifestante ser preso, mas ele não foi identificado.

Profissionais da construção civil protestaram na sede da prefeitura de João Pessoa

Reprodução/TV Cabo Branco/Ecliton Monteiro

Uma comissão feita pelos profissionais conseguiu ser atendida pelo secretário de gestão Diego Tavares. De acordo com o secretário, foi acordado que os construtores façam um documento com as reivindicações e mandem para a prefeitura. Segundo a comissão, o documento deve ser enviado ainda nesta quinta-feira (22).

Em nota, a prefeitura de João Pessoa lamentou o tumulto e disse que está aberta ao diálogo com todas as entidades ou representações sindicais. A prefeitura disse repudiar ofensas direcionadas aos servidores públicos, que estavam cumprindo seu dever de ordenamento social e tentando evitar as aglomerações devido os riscos do coronavírus.

Construtores protestam na prefeitura de João Pessoa

Vídeos mais assistidos do G1 Paraíba
Fonte: G1/PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade