Paraíba

Governo da PB seleciona 13 empresas para confeccionar máscaras reutilizáveis

Selecionados devem apresentar amostras dos produtos em até 72 horas. Empresas que não foram selecionadas têm o mesmo prazo para apresentação de recursos. Governo da PB seleciona 13 empresas para confeccionar máscaras para população vulnerável

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

30/04/2020 às 21:21:16 - Atualizado há

Pelo menos 13 empresas foram selecionadas pelo Governo da Paraíba para fornecer máscaras de tecido reutilizáveis para a prevenção da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A lista com os selecionados foi publicada no Diário Oficia do Estado (DOE) nesta quinta-feira (30). A seleção aconteceu por meio de um edital de chamada pública para o setor têxtil do estado.

As empresas selecionadas vão atuar nas macrorregiões de saúde de João Pessoa, Campina Grande Patos. Elas têm o prazo de até 72 horas, contados após a publicação do resultado, para o encaminhamento de amostra dos produtos à Gerência Executiva de Vigilância em Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde (SES). Quem não apresentar o material dentro do prazo estabelecido, pode ser desclassificado.

As máscaras serão distribuídas para população em situação de vulnerabilidade social e econômica e para os servidores públicos das áreas administrativas.

As outras empresas inscritas no processo e que não foram classificadas também têm 72 horas para entrar com recurso, caso desejem. Após a assinatura dos contratos com os fornecedores, será definido o cronograma das entregas e da primeira remessa, conforme previsto em edital.
Fonte: G1/PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade