Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Paraíba

Governo da PB seleciona 13 empresas para confeccionar máscaras reutilizáveis

Selecionados devem apresentar amostras dos produtos em até 72 horas. Empresas que não foram selecionadas têm o mesmo prazo para apresentação de recursos. Governo da PB seleciona 13 empresas para confeccionar máscaras para população vulnerável


Pelo menos 13 empresas foram selecionadas pelo Governo da Paraíba para fornecer máscaras de tecido reutilizáveis para a prevenção da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A lista com os selecionados foi publicada no Diário Oficia do Estado (DOE) nesta quinta-feira (30). A seleção aconteceu por meio de um edital de chamada pública para o setor têxtil do estado.

As empresas selecionadas vão atuar nas macrorregiões de saúde de João Pessoa, Campina Grande Patos. Elas têm o prazo de até 72 horas, contados após a publicação do resultado, para o encaminhamento de amostra dos produtos à Gerência Executiva de Vigilância em Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde (SES). Quem não apresentar o material dentro do prazo estabelecido, pode ser desclassificado.

As máscaras serão distribuídas para população em situação de vulnerabilidade social e econômica e para os servidores públicos das áreas administrativas.

As outras empresas inscritas no processo e que não foram classificadas também têm 72 horas para entrar com recurso, caso desejem. Após a assinatura dos contratos com os fornecedores, será definido o cronograma das entregas e da primeira remessa, conforme previsto em edital.

G1/PB

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!