Policial

Homem é suspeito de matar ex-companheira com golpes de faca por não aceitar fim do relacionamento

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

14/04/2021 às 12:04:15 - Atualizado há

O feminicídio aconteceu na tarde dessa terça-feira (13), no sítio São Bento, distrito de Santa Gertrudes, Zona Rural de Patos. A vítima, Cláudia Gomes, de 29 anos, foi esfaqueada diversas vezes, chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Patos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O principal suspeito do crime é o esposo da vítima, que não aceitava o fim do relacionamento. De acordo com o delegado Gaudêncio Neto, o casal estava separado há cerca de dois meses e que ela havia terminado o relacionamento devido às seguidas agressões sofridas.

De acordo com o delegado Gaudêncio Neto, o casal estava separado há cerca de dois meses e que ela havia terminado o relacionamento devido às seguidas agressões sofridas.

A mulher deixou os dois filhos com a mãe e foi fazer compras, ao retornar para casa o homem estava a espera e desferiu vários golpes de faca. Em seguida, ele fugiu e até a publicação desta matéria não foi encontrado.

O delegado afirmou que diligências foram feitas em toda a região entre os municípios de Patos e Malta, onde o suspeito teria familiares, mas não obteve êxito na captura. Ele pede para que a população ajude a polícia e, quem tiver informações, ligue para o 197.

Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade