Politica João Pessoa

Morre o médico e ex-secretário de Estado Joácio Morais, aos 71 anos

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

14/04/2021 às 12:04:13 - Atualizado há
Prefeitura de São Mamede, onde ele foi prefeito, decretou luto oficial (Foto: Divulgação/Prefeitura de São Mamede)

O médico José Joácio Morais, de 71 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (14), vítima de problemas cardíacos. Ele é irmão do ex-senador Efraim Morais. O médico estava internado em um hospital particular de João Pessoa.

Joácio foi prefeito de São Mamede (PB) no período de 1º de janeiro 1993 a 31 de janeiro de 1996 e vice-prefeito de 1989 até 1992, secretário de Saúde do Estado na gestão de Cássio Cunha Lima e diretor do Hospital Casa de Saúde e Maternidade Nossa Senhora da Conceição.

Sobrinho do médico, o deputado federal Efraim Filho (Democratas) divulgou nota de pesar.

“Que Deus abençoe a alma do nosso Tio Joácio e conforte a toda a família, Minha Tia Vera, primos Sheyla, Joácio Jr e Dr Nilson Neto, e amigos.

Toda a Paraíba, São Mamede em especial, lamenta a perda de um homem íntegro, de coração bom, médico dedicado durante sua vida profissional e um grande parceiro das nossas lutas. Tive a oportunidade de aprender muito com nossas conversas, conselhos e diálogos. Siga em paz Tio Joácio”.

O neto do médico, José Aires, também divulgou homenagem, nas redes sociais. “O senhor me ensinou a ser fiel, leal, amigo, companheiro e além de tudo a ser médico e amar a nossa querida São Mamede. Receba Senhor, o meu amado avô, em seus braços e Nossa Senhora que nunca o desamparou. Meu avô, meu amigo, um anjo que Deus colocou na minha vida. Sempre te amarei e nunca esquecerei o senhor. Tenha certeza de que sempre estará nas minhas orações. Te amo meu velho e meu amigo!”.

O prefeito de São Mamede, Jefferson Morais, decretou luto oficial de três dias no município pelo falecimento do ex-prefeito José Joácio.

“Nossos sentimentos à família desse grande médico e grande benfeitor de São Mamede“, disse o prefeito Umberto Jefferson, que decretou luto oficial de três dias no município. À esposa Dra Verônica Morais, aos filhos Dr. Neto Morais, Junior, Sheila, aos irmãos demais familiares e amigos, o abraço de toda a administração municipal e as orações para que Deus os ampare neste momento.

Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade