Paraíba

Economista Heitor Cabral morre vítima de Covid-19 em João Pessoa

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

13/04/2021 às 12:02:06 - Atualizado há
Ele estava internado em um hospital da capital e morreu nesta terça-feira (13). Heitor era professor aposentado da UFPB. Economista Heitor Cabral morre vítima de Covid-19 em João Pessoa

Divulgação/UFPB

O economista, advogado e ex-professor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Heitor Cabral, morreu nesta terça-feira (13), em João Pessoa, vítima de Covid-19. Ele tinha 81 anos e estava internado em um hospital de João Pessoa.

Conforme nota de pesar divulgada pela UFPB, Heitor era professor aposentado do departamento de economia e por duas vezes ganhou o título de Professor Emérito da instituição. “A Reitoria da UFPB presta os mais sinceros pêsames a todos os familiares, amigos e colegas do Prof. Heitor”, diz trecho.

O professor era vinculado ao Conselho Regional de Economia (Corecon), ministrou a disciplina de Contabilidade Social e trabalhou em diversos projetos para a Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene) e o Governo do Estado. Além disso, ele foi Diretor-Presidente da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (Cinep), por duas vezes.

O sepultamento do corpo do economista estava previsto para às 10h desta terça-feira (13). Ele deixa cinco filhos e 11 netos.

Heitor Cabral faz parte das mais de 6,3 mil pessoas mortas por Covid-19 desde o início da pandemia, na Paraíba. De acordo com o último boletim, divulgado nesta segunda-feira (12), o estado tem 272.811 casos confirmados da doença.

Vídeos mais assistidos do G1 Paraíba
Fonte: G1/PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade