Paraíba

Profissionais de segurança da Paraíba vão ser vacinados contra a Covid-19 em quatro cidades

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

07/04/2021 às 20:44:28 - Atualizado há
Imunização começa nesta quinta-feira (8) e dose será dada a policiais civis e militares e a bombeiros que estão envolvidos nas ações de enfrentamento à pandemia. Vacinação em João Pessoa vai ser no Quartel do Corpo de Bombeiros, na BR-230

Divulgação/BMPB

As forças de segurança da Paraíba vão começar a ser vacinadas contra a Covid-19 nesta quinta-feira (8), em quatro cidades da Paraíba. Vão ser aplicadas 796 doses em policiais militares e civis e em bombeiros militares do estado que tenham até 59 anos e que estejam envolvidos diretamente nas ações de enfrentamento da Covid-19.

A vacinação acontecerá nas sedes do Corpo de Bombeiros localizadas em João Pessoa, Campina Grande, Patos e Sousa. O atendimento será iniciado às 9h e os atendidos vão acontecer em sistema de drive thru. Todos devem portar documento que comprove estar na ativa, em suas corporações. Os critérios utilizados para vacinação estão em nota técnica do Ministério da Saúde.

Neste primeiro momento, serão imunizados os trabalhadores envolvidos no atendimento e transporte de pacientes, em resgates e atendimento pré-hospitalar, nas ações diretas de vacinação contra a Covid-19 e na vigilância das medidas de distanciamento social, com contato direto e constante com o público independente da categoria.

Os demais trabalhadores da Segurança Pública que não se enquadrarem nestas atividades deverão ser vacinados de acordo com o andamento da campanha nacional de vacinação.

A vacinação se limita até 59 anos porque a população a partir de 60 anos já pode ser vacinada de acordo com o Plano Nacional de Imunização.

Confira os locais de vacinação

Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar

BR-230

Bairro Jardim Veneza – João Pessoa/PB

2º Comando Regional do Corpo de Bombeiros Militar

Avenida Professor Almeida Barreto, 428

Bairro São José – Campina Grande/PB

3º Comando Regional do Corpo de Bombeiros Militar

Rua Francisco Marcelino de Morais, s/n

Bairro Belo Horizonte – Patos/PB

6º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar

Rua Sinfronio Nazaré, 99

Bairro Estreito – Sousa/PB

Vídeos mais assistidos do G1 Paraíba
Fonte: G1/PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade