Esportes Campina Grande

Campinense testa três formações e ganha de 3 a 0 em amistoso

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

07/04/2021 às 19:14:27 - Atualizado há
Foto: Divulgação

O treinador do Campinense, Ederson Araújo, aproveitou bem o jogo desta quarta-feira (7) contra a Queimadense, testando três formações. A partida foi disputada no estádio Amigão, em Campina Grande, com 3 a 0 para a Raposa. Foram colocados em campo 32 jogadores. Ederson Araújo aproveitou a oportunidade para observar todos os atletas que estão fazendo do elenco rubro-negro.

Com a primeira formação, o time do Campinense contou com Danilo, Alleffe, Michel Bennech, Silvio Carrasco e Jackinha; Rafinha, Gabriel Pereira, Patrick, Marcelinho, Marcus Nunes e Rodrigo Amorim. O time rubro-negro venceu por 1 a 0 gol marcado por pelo volante Silvio Carrasco.

No segundo tempo, o treinador Ederson Araújo trocou praticamente toda formação, permanecendo apenas o goleiro Danilo. Entraram Felipinho, Jatobá, Cleiton, João Victor, Natan, Daniel, Renatinho, Cláudio, Ruan e Matheus Régis. Essa formação esteve em campo por cerca de 25 minutos.

A terceira equipe utilizada pelo treinador Ederson Araújo contou com Caio Ruan, Clayton, Breno, Iago Leite, e Bruninho; Pedro Victor, Cleidson Pink, Eduardo Voltan, Bruno Freitas, Igor e Pedro Cobel. Com esta formação, o time do Campinense aumentou o placar para 3 a 0, com mais dois gols marcados pelo atacante Pedro Cobel.

“Foram três times. Podemos testar, mudar, rodar bastante. Isso é bom para o grupo. E serve para que possamos procurar a melhor formação. A primeira equipe foi a ideal, mas nas outras formações podemos observar bons jogadores. Poderemos aproveitar muitos deles nos jogos”, disse o treinador Ederson Araújo.

O único atacante do Campinense ausente no jogo desta quarta-feira (7) foi o atacante Cadu. A comissão técnica preferiu poupar o jogador. Cadu reclamou de dores musculares antes do encontro. Possivelmente, o atacante será liberado para atuar no amistoso de sábado (10), contra o Central-PE, em Caruaru.

Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade