Policial homem; vereador

Homem que matou vereador Ronaldo Cunha será julgado pelo tribunal do júri na próxima quarta-feira

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

07/04/2021 às 17:44:23 - Atualizado há

Será julgado pelo tribunal do júri de São José de Piranhas na próxima quarta-feira dia (14) Henrique Mendes Cordeiro de 19 anos acusado de matar o vereador da cidade de São José de Piranhas, Ronaldo Cunha Pereira, que tinha 40 anos.

O vereador da cidade de São José de Piranhas, Ronaldo Cunha Pereira, foi morto vítima de disparo de arma de fogo na noite de sexta-feira (13) de setembro de 2019.

Segundo informações, dois marginais tomaram uma moto modelo CG Fan, cor vermelha, placa: NQG-5903, inscrição da Paraíba e, um celular de assalto – durante a fuga, os elementos atiraram nas vítimas (não atingindo) e fugiram logo em seguida.

Durante a fuga, os criminosos caíram depois de colidir numa moto Biz, que era guiada por uma mulher e levava uma criança, quando o parlamentar foi ajudar, um dos indivíduos, um menor que é da cidade de São José de Piranhas alertou para o parceiro Henrique Mendes Cordeiro de 19 anos, que tem histórico de violência na cidade de Cajazeiras, sacou a arma e atirou em Ronaldo Cunha Pereira de 40 anos, acertando na região do peito.

Ronaldo Cunha foi socorrido por terceiros para o hospital municipal da cidade, mas não resistiu.

Henrique está preso no PB 1 e será recambiado para participar do júri onde deverá ser julgado.

Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade