Conceição Aniversariante do Dia

CPP e Amigos emitem mensagem pela passagem do aniversario natalício de Padre Francisco Milton, pároco de Conceição!

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

30/03/2021 às 06:38:38 - Atualizado há

Anos atrás, nascia o homem que Jesus chamou para pastorear, representar e cuidar de um povo, vinha ao mundo Francisco Milton Alexandre, que estava destinado a salvar vidas para Deus, e assim o fez, recebeu e cumpriu o chamado do pai na sua vida, tornando-se este homem exemplar que hoje temos como sacerdote.

Hoje o céu está em festa, pois o homem que ofereceu sua vida para servir a Deus faz aniversário neste dia.

Mais um ano se passou, mais um ano em que o senhor, representante de Cristo, lutou todos os dias por a obra de Deus, deu sua vida e suor pela salvação dos seus a quem Deus o confiou, cumprindo assim seu papel de pastor.

Os parabéns não só são pelo seu aniversário Padre, mas também, pelo homem que o senhor se tornou, pelo seu sim a Deus e por ser um humano íntegro que todos nós, Deus e sua família tem orgulho, os parabéns também são pra sua força, coragem, determinação e para sua forma exemplar de viver.

Comemoramos hoje o dom da sua vida, mas também o fato que o senhor venceu mais um ano, lutou todos os dias, deu tudo de si para cumprir o papel que a ti Deus confiou, sabemos que não foi fácil chegar até aqui, mas o senhor venceu, tornando-se assim um espelho para nós.

Te desejamos principalmente muitos anos de vida e saúde, para que o senhor espalhe por todos os lugares o que o senhor transmitiu para nós, que Deus te conceda todas as melhores coisas que ele possa te dar, afinal, o senhor é merecedor.

Para muitos, o senhor tem sido um pai, para outros conselheiro, amigo, companheiro, mas para todos nós, sem dúvidas, tem sido um sacerdote abençoado, ungido e guiado por Deus. Agradecemos a você padre Milton, por tudo que o senhor tem feito, e agradecemos ainda mais a Deus por presentar nossa paróquia com o seu pastoreio e por conceder mais um ano de vida ao senhor.

Feliz aniversário Padre Milton, conte com cada paroquiano desta cidade, Jesus e todos nós, pastorais e movimentos, te amamos. CONSELHO PAROQUIAL DE PASTORAL E AMIGOS!

Fonte: Conceição Verdade | Fidelis Mangueira
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade