Conceição Dia Internacional da Mulher

Prefeitura de Conceição presta homenagem às mulheres no dia 8 de março

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

08/03/2021 às 12:35:46 - Atualizado há
As homenagens a mulher pelo seu dia (8 de março), começaram logo cedo na Secretaria de Educação, instalada no Centro Administrativo, na manhã de hoje.

Com a Presença do Prefeito Samuel Lacerda, do vice Prefeito Raimundo Araújo, da Secretária de Educação Telma Regina, da Secretária Executiva Professora Das Neves, funcionários da Secretaria e etc. Foi realizada um singela homenagem as mulheres, onde tivemos músicas, distribuição de chocolate, e ainda ouvimos as mensagens da Secretária Telma Regina, Professora Das Neves, do vice Prefeito Raimundo Araújo e por fim do Prefeito Samuel Lacerda ,onde exaltaram a importância da mulher em todos os sentidos.


Depois o Prefeito Samuel Lacerda, acompanhado do vice Prefeito Raimundo Araújo esteve na Secretaria de Assistência Social, onde também uma linda homenagem foi prestada as mulheres.


A Secretária Silvana Lavor a Secretária Executiva Sandra Tavares, e demais que fazem a Secretaria, serviram um suculento café da manhã, distribuição de brindes, mensagens da Secretária Silvana Lavor, Sandra Tavares, do Prefeito Samuel Lacerda e seu vice Raimundo Araújo, foi um momento de muita emoção, na Secretaria de Assistência Social, hoje 08 de março ,dia internacional da mulher!

Fonte: Conceição Verdade | George Luis
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade