Anuncie Aqui - Local 01

Na estreia de Hulk, Atlético goleia Uberlândia e vira líder do Mineiro

Por PCV Comunicação e Marketing Digital em 07/03/2021 às 23:50:40

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Athletic Club Futebol (@athleticclubfutebol)

Outras duas partidas completaram a terceira rodada do Mineiro neste domingo. No estádio Joaquim Portugal, em São João del Rei (MG), o Athletic Club derrotou o Boa Esporte por 1 a 0, com gol do meia William Júnior, debaixo de muita chuva. O time do atacante Loco Abreu está em terceiro lugar no Estadual, com seis pontos. O rival de Varginha (MG) é o 11º e vice-lanterna, com um ponto.

Em Belo Horizonte, no estádio Independência, Coimbra e Tombense não saíram do zero e seguem sem vencer na competição. Ambos somam dois pontos e têm o mesmo saldo de gols (-1), mas a equipe de Tombos (MG) fica à frente por ter marcado dois gols a mais.

No sábado (6), o Cruzeiro obteve a primeira vitória no Estadual ao derrotar a URT na Arena do Jacaré, em Uberlândia (MG). O zagueiro Manoel e o meia Marcinho, com um golaço da entrada da área, garantiram os três pontos à Raposa, que pulou para quinto do Mineiro, com quatro pontos, superando a Patrocinense (sexta colocada, também com quatro pontos) pelo saldo de gols (um contra -1). O clube de Patos de Minas (MG), com três pontos, caiu para sétimo.

Fonte: Agência Brasil

Comunicar erro
Paraiba de Premios

Comentários

Anuncie Aqui - Local 03