Anuncie Aqui - Local 01

Minas e Blumenau abrem as quartas de final da Superliga Masculina

Por PCV Comunicação e Marketing Digital em 07/03/2021 às 17:50:37

Sada Cruzeiro encerrou a fase classificatória na primeira posição - Matheus Gentil/Agência Maxxsports/Sada Cruzeiro/Direitos Reservados

As partidas de volta ocorrerão entre os dias 15 e 18 deste mês, sempre às 16h30, com mandos de Blumenau, Uberlândia, Itapetininga e América, respectivamente. Os terceiros jogos, se necessários, estão agendados entre os dias 19 e 22, também às 16h30. Por terem feito melhor campanha na primeira fase, Minas, Vôlei Renata, Cruzeiro e Taubaté serão os mandantes destes duelos.

Definição

Nesta segunda-feira (8), o Sesi-SP recebe o Taubaté no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, no jogo que conclui a primeira fase da competição, mas sem impacto na classificação final. A partida estava marcada para o último dia 20 de fevereiro, mas foi adiada após um surto de casos de covid-19 no time paulistano.

O Sesi, aliás, disputa a Superliga recheado de garotos e liderado pelo experiente medalhista olímpico Murilo, em meio à reformulação do projeto do vôlei no clube. No último sábado (6), a equipe paulistana garantiu a permanência na elite por mais uma temporada. A derrota por 3 sets a 2 para o Guarulhos rendeu o ponto que o Sesi necessitava para não poder mais ser alcançado pelo Caramuru - que, de qualquer forma, foi superado pelo Vôlei Renata por 3 a 0 e teve o rebaixamento à Superliga B confirmado, ao lado do lanterna Vôlei Ribeirão.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por SESI-SP Vôlei (@sesisp_volei)

Fonte: Agência Brasil

Comunicar erro
Paraiba de Premios

Comentários

Anuncie Aqui - Local 03