Policial

Polícia Militar encerra festa clandestina com 50 pessoas em João Pessoa

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

07/03/2021 às 16:20:02 - Atualizado há

A Polícia Militar da Paraíba (PMPB) pôs fim a uma festa que acontecia no bairro Jardim São Paulo, na zona sul de João Pessoa, na madrugada deste domingo (7). No evento, que violava os decretos governamentais estabelecidos para reduzir a disseminação do novo coronavírus na paraíba, foram abordadas cerca de 50 pessoas, sendo três conduzidas até a delegacia.

Segundo informações, policiais militares da Força Regional, que faziam rondas ostensivas, receberam uma denúncia via CIOP sobre o evento onde encontraram a aglomeração, todos sem máscaras e consumindo bebida alcoólica.

Os participantes foram abordados e foi feita a varredura do ambiente, onde foram encontradas duas porções de substância análoga à maconha e identificado o organizador do evento.

Operação Previna-se

A ação desta madrugada ocorreu durante a realização da Operação Previna-se, que, sob a coordenação da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social, integra diversos órgãos, estaduais e municipais.

Os agentes de segurança pública têm orientado e fiscalizado o cumprimento das novas medidas estabelecidas pelo último decreto decreto estadual e municipal publicado.

Fonte: Portal PARAIBA.COM.BR
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade