Esportes Botafogo-PB

Botafogo-PB e Bahia empatam em 1 a 1 em Salvador pela Copa do Nordeste

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

06/03/2021 às 22:16:55 - Atualizado há
Bahia x Botafogo-PB (Foto: Divulgação)

O Botafogo da Paraíba empatou com o Bahia-BA em 1 a 1, neste sábado (6). A partida disputada na Arena Pituaçu, na cidade Salvador-BA, teve validade pela segunda rodada da Copa do Nordeste. O Belo marcou no primeiro tempo, com o zagueiro Wiliam Machado. Os baianos empataram no fim da segunda etapa, com o atacante Patrick Lucca.

Precisando se recuperar na competição, o Botafogo partiu para cima do Bahia, mesmo jogando como visitante. O time paraibano tinha empatado, na primeira rodada com o 4 de Julho, em João Pessoa. Por isso, os jogadores ficaram com a responsabilidade de buscar a primeira vitória.

O Botafogo conseguiu marcar primeiro. O zagueiro William Machado fez 1 a 0 aos 15 minutos do primeiro tempo. O time paraibano criou outras boas oportunidades e poderia ter ampliado. No início da etapa final, o atacante Rafael Oliveira chegou a fazer o segundo gol do Belo, mas a arbitragem marcou impedimento.

A partida já caminhava para o final quando o Bahia encontrou o empate. O atacante Patrick Lucca, aos 45 minutos do segundo tempo, recebeu passe do ala Nino Paraíba e deixou o placar igual.

O Botafogo soma dois pontos, no quarto lugar do Grupo B. O Belo joga sábado, às 18h contra o Sampaio Corrêa-MA, em João Pessoa.

Fonte: Portal Correio
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade