Politica Negócios

Lives abordam liderança feminina, empreendedorismo e histórias de sucesso

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

05/03/2021 às 13:12:31 - Atualizado há
“Vamos começar com um encontro em alusão ao Dia Internacional da Mulher, que vai tratar do espírito empreendedor feminino, e também teremos outras lives inspiradoras, com temas como inovação tecnológica, que é uma aliada em tudo o que a Massai faz, e criatividade e inovação”, adianta Daniel.

Um dos destaques é a participação dos fundadores da Massai, Allison Delmas Nunes e Guy Porto. “Vamos conhecer mais da empresa pela ótica de ambos, os pontos marcantes desses 25 anos e o que eles, como diretores, reservam para os próximos anos da construtora”, completa Daniel.

Para assistir, basta acessar o Instagram @massaioficial. Para mais informações, o site é www.massai.com.br. A Massai fica localizada na Av. Monteiro da Franca, 1092, em Manaíra. O telefone é (83) 3044-7881.

Confira a programação:05/03 – Liderança Empreendedora A importância da liderança ter o espírito empreendedor Convidada : Andréia Barros 12/03 – Novas Tecnologias que direcionam para as melhores experiências Laje de Subpressão Convidado : Gamal (Engeste Cálculo Estrutural) 19/03 – Criatividade e inovação para proporcionar as melhores experiências Inovações Tecnológicas Convidado : Guy Porto 26/03 – 25 anos: O despertar de um empreendedor Convidado : Allison Dennis
Fonte: Paraíba RádioBlog
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade