Politica Paraíba

Covid-19: Leo Bezerra participa da entrega de mais 40 monitores hospitalares e pede empenho popular

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

05/03/2021 às 10:11:12 - Atualizado há

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (Cidadania), participou, nesta quinta-feira (4), da entrega de mais 40 monitores hospitalares que serão instalados em unidades de Saúde da Capital paraibana.

Segundo Leo Bezerra, a atual gestão municipal não irá medir esforços e seguirá na luta para cuidar dos pacientes internados por força da Covid-19 e para diminuir o avanço do número de infectados pelo vírus em território pessoense.

Apesar de todo o esforço da gestão que já conseguiu viabilizar novos leitos instalados, equipes médicas, vacinação e outras medidas efetivas na guerra contra os efeitos locais da pandemia, o vice-prefeito pede que a população, se empenhe, não relaxe dos cuidados e continue consciente e seguindo todos os protocolos de saúde recomendados pelos especialistas em Segurança Sanitária.

“[…] a participação de todos é fundamental. Vamos continuar nos cuidando, usando máscara, álcool gel, mantendo o distanciamento social, dialogando e conscientizando as pessoas que essas ações salvam vidas”, enfatizou Leo Bezerra.

Fonte: Paraíba RádioBlog
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade