Paraíba

Motorista de transporte por aplicativo é baleado em tentativa de assalto, em Campina Grande

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

05/03/2021 às 07:10:45 - Atualizado há

João da Paz/Ascom Trauma de Campina Grande

Um motorista de transporte por aplicativo levou um tiro no pescoço durante uma tentativa de assalto, na madrugada desta sexta-feira (5), em Campina Grande, Agreste paraibano. Ele dirigiu ferido até o Centro da cidade, onde conseguiu parar e pedir ajuda. Em seguida, foi levado ao Hospital de Trauma de Campina Grande pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

No hospital ele passou por exames, mas os ferimentos foram leves e ele passa bem. No início da manhã, ele estava internado na ala verde, em observação, mas, segundo o Hospital de Trauma, deve receber alta ainda durante a manhã desta sexta.

A vítima relatou em entrevista à TV Paraíba que foi chamado pelo aplicativo para o bairro da Conceição e, chegando lá, um homem estava esperando por ele. O suposto passageiro pediu para ele esperar um pouco, pois a mulher dele estava grávida e indo para o carro. Logo em seguida, o homem sacou uma arma e anunciou o assalto. O homem tentou reagir e o suspeito atirou três vezes, atingindo o carro, o pescoço e o tórax da vítima.

Os ferimentos foram superficiais e ele dirigiu, mesmo ferido, até a Praça da Bandeira, onde funciona um ponto de apoio para motoristas por aplicativo. Ninguém foi preso.

Vídeos mais assistidos do G1 Paraíba
Fonte: G1/PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade