Conceição

Em uma rápida solenidade tomou posse na Câmara Municipal de Conceição o primeiro suplente de vereador Flávio Mangueira Belmiro(PSDB).

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

04/03/2021 às 21:50:44 - Atualizado há

A Câmara Municipal de Conceição (CMC) empossou o suplente de vereador Flávio Mangueira (PSDB) na tarde desta quinta-feira (05). O parlamentar assume vaga aberta pelo seu colega de partido Jose Rylsemberg Soares de Amorim, Bé dos Campos, que se licenciou para estar à frente da Secretaria de Infraestrutura na Gestão Municipal. Mangueira é veterano na Casa, tendo inclusive mandato de presidente da casa e sendo o responsável pela construção da sede própria do legislativo conceiçoense.

A posse aconteceu no plenário da CMC e contou com a presença do presidente da Câmara, Fidelis Rodrigues de Luna, que presidiu a ato de posse o secretário da mesa diretora Luan Ferreira, o Prefeito Samuel Lacerda, o ex Prefeito Nilson Lacerda, o Assessor Jurídico Dr. Geraldo Moura, ex vereador Nonato Belmiro, além de Secretários, Coordenadores do Município de Conceição, e amigos.

Por fim , Flávio Mangueira foi o único a usar da palavra, oportunidade em que agradeceu a todos que colaboraram para a sua Ascenção ao Cargo de Vereador mais uma vez!

Mangueira é um vereador atuante e tem grandes serviços prestados à Cidade. "Flavio Mangueira vai dar uma importante contribuição à Casa."

Fonte: Conceição Verdade
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
Contato Editorial: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade