Conceição

Parceria entre Governo e prefeitura garante pavimentação do Centro de Conceição

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

03/03/2021 às 10:57:09 - Atualizado há

O Prefeito Samuel Lacerda acompanhado do vice Prefeito Raimundo Araújo e do ex prefeito Nilson Lacerda, o Presidente da Câmara Municipal vereador Fidelis de Doca, vereadores Secretários e Coordenadores, esteve verificando o início da pavimentação asfáltica da Rua Prefeito João Fausto, obra construída em parceria Governo do Estado e Prefeitura Municipal de Conceição.

No mês passado, o Prefeito Samuel Lacerda esteve com o Governador João Azevedo, encontro agendado pelo Chefe de Gabinete Ronaldo Guerra, solicitado pelo Deputado Estadual João Gonçalves, na oportunidade o Prefeito Samuel Lacerda disse ao Governador que não estava atrás de emprego, e sim de obras estruturantes para Conceição, e de imediato pediu que fosse iniciada a pavimentação asfáltica da rua Prefeito João Fausto, em resposta, o Governador garantiu que em 15 dias a obra seria iniciada. Samuel Lacerda, disse que foi surpreendido com a rapidez do atendimento ao seu pedido pelo Governador.


Este encontro de Samuel e o Governador João Azevedo, é o primeiro de muitos que acontecerão daqui pra frente, firmando uma parceria entre Governo do Estado e a Prefeitura Municipal de Conceição em prol de melhores dias para o povo de Conceição.

Lembrando que o requerimento para o asfaltamento da rua Prefeito João Fausto, foi uma ação do Deputado Estadual Júnior Araújo.

Fonte: Conceição Verdade | George Luís
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
Contato Editorial: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade