Paraíba

Shoppings mudam horário de funcionamento após novo decreto da Prefeitura de João Pessoa

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

24/02/2021 às 11:17:42 - Atualizado há

Reprodução/TV Cabo Branco

Com a publicação dos novos decretos do Governo da Paraíba e da Prefeitura de João Pessoa, que entraram em vigor nesta quarta-feira (24), os shoppings de João Pessoa passaram a funcionar em um novo horário. Os decretos trazem medidas mais rígidas que visam conter o avanço da pandemia de Covid-19. Veja como estão os novos horários temporários dos shoppings de João Pessoa.

Manaíra Shopping e Mangabeira Shopping

Os shoppings Manaíra e Mangabeira vão passar a funcionar no horário das 9h às 21h para lojas e quiosques, de segunda a sábado. Nos domingos, o funcionamento destes serviços é das 12h às 21h.

No caso da praça de alimentação de ambos os shoppings, o horário de segunda a sábado é o mesmo que os das lojas. Já no domingo, a praça abre mais cedo, às 11h30.

No Manaíra Shopping, o Espaço Gourmet também vai funcionar com horário diferenciado, de segunda a sábado das 9h às 16h e nos domingos das 11h30 às 16h. Os restaurantes funcionarão, das 16h às 21h, apenas para retirada ou entrega de pedidos.

Shopping Tambiá

O Shopping Tambiá também está com novo horário de funcionamento. De segunda a sábado, o estabelecimento abre das 9h às 19h30. Já no domingo, o horário é de 12h às 18h.

Mag Shopping

As lojas do Mag Shopping vão abrir, de segunda a sábado, das 9h às 21h. Já no domingo, o horário é de 13h às 21h. A praça de alimentação do shopping funciona no mesmo horário das lojas, de segunda a sábado, e no domingo abre mais cedo, às 12h.

Alguns restaurantes específicos, a alameda de serviços e a brinquedoteca do shopping estão com horário diferentes dos das lojas e praça de alimentação e o novo horário destes lugares está disponível nas redes sociais do shopping.

Shopping Sul

O Shopping Sul está com horário de funcionamento das 10h às 20h, para as lojas, de segunda a sábado. No domingo, as lojas abrem das 12h às 20h. No caso da praça de alimentação, o horário é até às 21h.

Shopping Pátio Altiplano

As lojas e a praça de alimentação do Shopping Pátio Altiplano abrem das 10h às 21h, de segunda a sábado. No domingo, as lojas funcionam das 13h às 19h e a praça de alimentação das 12h às 20h.

Liv Mall Shopping

No caso do Liv Mall Shopping, o horário de funcionamento é de segunda a sábado das 9h às 21h, para lojas e praça de alimentação. No domingo, o funcionamento é das 13h às 21h para as lojas, já a praça abre uma hora mais cedo, às 12h.

Shopping Sebrae

O Shopping Sebrae mantém o mesmo horário de funcionamento, de segunda a sábado, das 10h às 20h.

Vídeos mais assistidos da Paraíba
Fonte: G1/PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade