Paraíba

João Pessoa registra mais de 4 mil infrações de estacionamento irregular em menos de 2 meses

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

23/02/2021 às 14:15:18 - Atualizado há

Divulgação/Ascom PMJP

Pelo menos 4.159 infrações de estacionamento irregular foram registradas pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob) entre os dias 1º de janeiro e 20 de fevereiro, na capital paraibana.

O estacionamento de motocicletas ou carros nas calçadas lidera a lista de infrações, com um total de 1.639 registros feitos no período do levantamento.

A Semob alerta que os estacionamentos irregularidades podem causar acidentes com pedestres, que precisam transitar pelas ruas, enquanto as calçadas estão obstruídas. Por isso, é necessário prestar atenção nas placas de sinalização.

Ainda na relação de infrações, o estacionamento em local ou horário proibido especificado pela sinalização, ocupa a segunda posição, com 1.477 infrações

Em seguida está o estacionamento em desacordo com a regulamentação em vaga de carga e descarga, com 394 infrações; estacionar nas vagas reservadas a idosos, com 331; e estacionar em desacordo com a regulamentação especificada pela sinalização, com 318 registros.

Vídeos mais assistidos do G1 Paraíba
Fonte: G1/PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade