Esportes aberto da Austrália

Thiago Monteiro e Marcelo Melo vão às oitavas de duplas na Austrália

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

13/02/2021 às 15:22:18 - Atualizado há

Melo e Tecau voltam à quadra neste domingo (14) em partida das oitavas de final contra o croata Ivan Dodig e o eslovaco Filip Polasek - Melbourne - ZDL Sports/Divulgação

A outra classificação às oitavas, saiu após vitória de Melo e Tecau, por 2 sets a 0, sobre a dupla do moldávio Radu Albot com o britânico Evans, com parciais de 6/1, 7/6 (2). Nas oitavas, a parceria Brasil-Romênia terá pela frente a dupla formada pelo croata Ivan Dodig e o eslovaco Filip Polasek. A partida será neste domingo (14), em horário ainda a ser definido.

O tenista mineiro, número nove no ranking mundial de duplas, disputa excepcionalmente o primeiro Grand Slam do ano ao lado de Tecau, pois o parceiro oficial, o holandês Jean-Julien Rojer não viajou à Austrália porque está prestes a ser pai.

“Fomos agressivos desde o começo, como temos de jogar. O Horia é um jogador agressivo, saca muito bem. Usamos todas as oportunidades que tivemos para jogar bem” comentou Melo, após a vitória deste sábado (13), em nota à imprensa.

Jogos decisivos

A paulistana Luísa Stefani e a norte-americana Hayley Carter enfrentam logo mais, às 21h, a dupla japonesa Ena Shibahara e Shuko Aoyama, valendo vaga nas quartas de final . Amanhã (14), Bruno Soares e do britânico Jamie Murray disputam as oitavas de final contra o italiano Simone Bolelli e o parceiro, o argentino Máximo González.

Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade