Anuncie Aqui - Local 01

Conceição: Câmara emite nota de pesar pelo falecimento do senador José Maranhão

A presidência da Câmara de Vereadores de Conceição manifesta sua solidariedade e sentimento de pesar aos familiares e amigos neste momento de dor e perda.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital em 09/02/2021 às 12:30:28

A Casa Legislativa Conceiçoense, em nome de todos vereadores que compõem o Parlamento Mirim Municipal, registra votos de extremo pesar pelo falecimento do ex Governador, Vice-Governador, Senador, Deputado Federal, Constituinte ou Estadual, nosso "Mestre de Obras" José Maranhão.

A Câmara de Conceição registra o reconhecimento do histórico de relevantes serviços prestados à sociedade Conceiçoense, por José Targino Maranhão, em sua trajetória política. Foram anos como representante do povo, cumpriu o seu papel e deixou o legado. Que Deus em sua infinita misericórdia possa confortar a família.

José Maranhão deixou suas marcas em cada rincão da Paraíba, as quais serão eternamente lembradas pelas gerações presentes e futuras, seja nas moradias, estradas, açudes, barragens, iluminações e demais incontáveis obras públicas que planejou e executou com tanto esmero em todo estado, e em especial nossa amada Conceição.

Em nome dos vereadores e servidores, a presidência da Câmara de Vereadores de Conceição manifesta sua solidariedade e sentimento de pesar aos familiares e amigos neste momento de dor e perda.

Fidelis Rodrigues de Luna
Presidente

Fonte: Conceição Verdade / Assessoria

Comunicar erro
Paraiba de Premios

Comentários

Anuncie Aqui - Local 03