Esportes Campeonato Paraibano

São Paulo Crystal completa elenco com 25 profissionais

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

01/02/2021 às 16:20:58 - Atualizado há

O São Paulo Crystal deve contar com 32 jogadores nas disputas do Campeonato Paraibano de 2021. Isso, contando com 25 profissionais e sete garatos da base. Atualmente, o grupo tem 25 atletas. O clube manteve o treinador Wilton Bezerra e renovou com seis jogadores do ano passado.

Considerado um clube intermediário, que vai para o segundo Campeonato Estadual na Primeira Divisão, o São Paulo Crystal monta o elenco para chegar entre os primeiros colocados. O goleiro João Manoel, o zagueiro Dipão, os laterais Michel e Maceió, o meia Leandro Santos e os atacantes Biro e Piu, renovaram contrato.

Com isso, o elenco vai contar com jogadores experientes e outros jovens, inclusive com garotos que foram revelados pelas categorias de base do próprio São Paulo. Entre os experientes estão o goleiro João Manoel, o volante Augusto Recife, o meia Leandro Santos e o atacante Leandro Cearense.

O São Paulo já conta com os goleiros João Manoel, Nunes, Leonardo, Vinicius Alves; os laterais-direitos Enthony, Michel; os zagueiros Cezar, Dipão, Gualberto, Obede; os laterais-esquerdos Guilherme, Maceió; os volantes Augusto Recife, Dunga, Gaspar, Léo Henrique; os meias Jailton, Leandro Santos, Maike Sillas, Guilherme Leal; os atacantes André Ferreira, Biro, Henrique, Leandro Cearense, Vitor Guilherme e Piu.

As últimas contratações anunciadas pela diretoria tricolor foram o meia Guilherme Leal, de 22 anos, que defendeu o Treze; o goleiro Vinicius Alves, de 24 anos, que esteve no Marilia-SP, São José-PR, Novo-MS e São Joseense-PR, e Assyriska United, na Suécia; e o zagueiro Obede, de 23 anos, que jogou no Confiança de Sapé e Sport-PB.

A comissão técnica ainda espera outros jogadores, pensado nas disputas do Campeonato Paraibano de 2021. A estreia do tricolor na competição será contra o Campinense, dia 17 de março, no Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, na Grande João Pessoa.

*Por: Franco Ferreira

Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade